terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

HEECHUL (SUPER JUNIOR) FALA SOBRE COMENTÁRIOS CRUÉIS NO INSTAGRAM


No dia 17 de Fevereiro, Heechul (Super Junior), compartilhou uma longa mensagem em seu Instagram depois de ter recebido comentários grosseiros. Ele começou: “Estava lendo alguns comentários… E há alguns que não são muito agradáveis para se ler, e alguns me chocaram. É por isso que normalmente não leio comentários”. Confessou que não conseguia parar de pensar nos comentários grosseiros, mesmo que ainda seja “Uma pessoa a cada 100 que o apoie”.
Revelou que demorou a criar sua conta no Instagram após deletar seu Twitter, e confessou que não queria mais criar polêmicas e problemas através das redes sociais. No entanto, decidiu encher sua conta no Instagram com mais coisas de humor do que com coisas sérias ou polemicas. “Queria pensar na minha conta do Instagram como um lugar em que eu poderia passar um momento com meus fãs”, disse.
Finalizou o post dizendo: “Vocês também deveriam simplesmente rir dele. Pode ser emocionante e divertido amaldiçoar os outros, mas não há nada que te traga mais felicidade que sorrir e aproveitar a vida. Feliz Ano Novo e coloquem o cinto [ao voltar pra casa]!”
Além disso, anteriormente, ele revelou que algumas fotos de seu Instagram foram apagadas por um hacker.

CR: 2waysbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário