domingo, 22 de fevereiro de 2015

[Rumor] Kim Hyun Joong engravidou ex namorada que ele tinha agredido!


Os rumores dizem que Kim Hyun Joong será papai em setembro!!

Na edição de março da revista “Woman Sense‘, que escreveu:” Kim Hyun Joong se reconciliou com sua namorada e está esperando um bebe. A mãe do bebe é Choi (31), a ex namorada que Kim esta sendo processado por agressão.
Um amigo próximo do casal disse para a ‘Woman Sense’ que Kim Hyun Joong e Choi pacificamente reconciliaram-se quando o ídolo sinceramente se desculpou por suas ações, após o caso de agressão.
A revista passou a citar o amigo que revelou: “Atualmente, Kim Hyun Joong está preocupado com seu próximo alistamento no exército, enquanto ambas as famílias estão discutindo sobre o casamento e sobre o bebê.”
A revista ‘Woman Sense‘ quebrou várias histórias a respeito de escândalos envolvendo celebridades, incluindo a relação entre Sooyoung  e Jung Kyung Ho, Han Ye Seul e Teddy, bem como o recente escândalo entre Hong Jong Hyun e Nana.
Enquanto isso, Kim Hyun Joong foi acusado por supostamente agredir sua namorada, que agora está esperando seu bebê, em agosto de 2014. Na época da investigação, Ms.Choi afirmou que ela havia fraturado uma costela devido as agressões, exigindo 6 semanas para a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário