sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dongho do U-KISS anuncia saída do grupo


Em uma chocante reviravolta de acontecimentos, foi anunciado que Dongho estará deixando U-KISS.
NH Media anunciou a notícia, afirmando: Dongho estará ausente de promoções da equipe, começando com novo álbum U-KISS, que será lançado este mês, e ele dará um tempo em suas atividades como uma celebridade. “
“A partir do início deste ano, a determinação de Dongho sobre ser ativo como uma celebridade tem enfraquecido, e ele revelou que não acredita que sua condição de saúde e resistência se encaixam bem com a vida de um cantor … Depois de uma longa discussão com seus pais, decidimos aceitar a sua decisão … Dongho expressou que ele queria viver uma vida normal, ao invés do que a de uma celebridade. “
A agência concluiu: “Embora a decisão de Dongho de sair do grupo cause danos às atividades da equipe, todos os membros decidiram aceitar bem essa mudança… Embora nos sentirmos sobrecarregados com o vazio, o grupo vai lançar um novo álbum que está programado para seis membros.”

*~~~*

Confesso que, realmente fiquei mto triste ao saber da noticia :'( Ta começando a virar moda os idols sair dos grupos TT Mas vamos respeitar a opinião do BabyHo, e se é pra sua saúde vms torcer por ele. E por favor fãs do U-Kiss, parem de fogo no cu, e respeitem o seu idol. Não é só pq ele ta saindo do grupo, q vms parar de ser fãs, parar de apoia-los e etc. Somos fãs para apoia-los, e dar forças aos idols, do msm modo q eles tem q nos respeitar, pq sem a gente eles não seriam porra nenhuma, tbm temos q respeitar eles. Vms parar, botar a mão na consciência, e pensar um pouco. *4Bjs*
FIGHTING BABYHO \O/


Nenhum comentário:

Postar um comentário