terça-feira, 8 de outubro de 2013

JinWoon (2AM) se recupera do acidente de automóvel


Foi revelado que a cirurgia de Jinwoon em seu tornozelo após o acidente de carro foi declarada ter sido realizada com êxito.
Big Hit Entertainment anunciou no dia 8 de outubro que o membro do 2AM fez uma cirurgia de emergência com sucesso no Samsung Medical Center no dia 7 de outubro.
Jiwoon terá que ficar em repouso durante nove semanas para sua recuperação por conta do acidente. A equipe médica do cantor explicou que após uma análise mais apurada do progresso de Jiwoon, eles decidirão quando irão dar alta para ele do hospital.
Um representante da agência do cantor disse: “Ele terminou a cirurgia e está atualmente se recuperando. Seu progresso é bom ao ponto de que ele já consegue enviar menagens de texto. Ele terá que ficar no hospital por no máximo uma semana e dois meses de tratamento. Esperamos que ele se recupere para o show do 2AM em dezembro“.
Jinwoon envolveu-se em um acidente de carro no dia 6 de outubro por volta das 11:30PM KST quando seu carro colidiu com um caminhão de 25 toneladas. O acidente resultou em uma fratura em seu tornozelo direito e uma laceração de 10 centímetros de comprimento. O manager do cantor e os membros da equipe também se feriram e estão atualmente sendo tratados.

^~~~^

Esperamos de todo o coração q todos se recuperem, e que possam voltar logo para suas atividades :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário