quinta-feira, 10 de outubro de 2013

YG Entertainment negou rumores de Taeyang e Rottyful Sky seriam primos.


Como nem morto na Coreia tem descanso surgiu um "zum zum zum" de que a recém falecida cantora Rottyful Sky seria prima do cantor Taeyang do Big Bang.

Mas YG Entertainment se apressou e esclareceu que os dois não estão ligados por laços de sangue, mas a amizade, "Sky Rottyful era amiga íntima de Taeyang e seu irmão Dong Hyun Bae, mas eles não são primos... Estamos também ciente de que seus pais são muito próximos."

Taeyang twitou: "Desculpe, Ha Neul Ah...", e seu irmão Dong Hyun Bae twittou: "Ha Neul Ah, eu me diverti falando com você durante o Chuseok... Talvez seja por isso que me sinto tão vazio agora. Lamento que eu não pude contatá-la muitas vezes. Vou guardar sua imagem brilhante de você sorrindo e rindo. Você deve ter passado por muita coisa, então eu espero que você esteja feliz cantando e em repouso no céu. Ha Neul Ah...", levando a rumores de que Taeyang e seu irmão são primos de Sky Rottyful considerando que Chuseok é um feriado para a família para se encontrar.

Sky Rottyful faleceu no dia 8 com a idade de 25, após lutar contra um tumor no cérebro há um ano.

Descanse em paz, Sky Rottyful.


Nenhum comentário:

Postar um comentário