domingo, 13 de outubro de 2013

Psy colabora com Steven Tyler do Aerosmith em nova música


O cantor sul-coreano Psy revelou em uma recente entrevista para a revista italiana de moda L’Uomo Vogue que fez uma colaboração com o rockstar americano Steven Tyler em uma nova música. O cantor descreveu Tyler como um “artista lendário” e disse que estava lisonjeado em ter a chance de trabalhar com ele.
Psy disse à revista, “Quando eu estava no fundamental, eu literalmente chorava quando eles cantavam Crazy ou Amazing ou qualquer outra coisa.”  E continuou, “Eles eram meus modelos de vida naquela época, e agora eu estou fazendo uma parceria com o Steven Tyler do Aerosmith. Eu amo a minha vida.”
Ele acrescentou que os seus fãs poderão começar a ouvir suas novas canções já em novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário