terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rottyful Sky, cantora de 25 anos, falece devido a um tumor cerebral


A cantora Rottyful Sky (também conhecida como Kim Ha Neul ou Haneul) faleceu hoje, dia 8 de outubro.
Rottyful Sky foi admitida no hospital por ter morte cerebral, porém, ela teve seu último suspiro no dia 8 de outubro. Ela tinha 25 anos de idade. Fontes revelaram que a casa mortuária ainda não foi decidida, porém, o local do funeral já foi reservado.
A cantora foi diagnosticada com tumores cerebrais no ano passado. De acordo com algumas fontes, ela parou todas as suas atividades para tratar sua doença. Ela estava lutando contra a doença e há alguns meses, em julho, compareceu ao casamento de Ki Sung Yueng e Han Hye Jin, parecendo que havia ganho um pouco de peso.
Rottyful Sky debutou em 2001 aos 14 anos com o nome de Haneul. Ela debutou com o single,“Funny”, e recebeu muito amor pela sua aparência cute e apresentação única. Na época, ela era muito falada por ser uma das poucas jovens estrelas solo ao lado de BoA, Joanne, Danna e outras.
Em 2010, com o apoio da gerência de Ryu Shi Won, ela mudou seu nome para Rottyful Sky nos palcos e se transformou em uma cantora/letrista. Ela participou de algumas trilhas sonoras e recebeu muita atenção pela música “Blue Bird” da trilha sonora de “Scent of a Woman“.



Mesmo não a conhecendo, realmente sinto muito por isso. Meus pêsames e espero que ela agora possa descansar em paz após uma grande luta contra o tumor. D':

CR: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário