quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Falecida Rottyful Sky foi quem compôs a música de comeback da Kahi


Rottyful Sky (Kim Ha Neul ou Haneul), que faleceu no dia 8 de outubro, deixou uma última música a ser revelada através do comeback da cantora Kahi.
Na manhã do dia 9 de outubro, Kahi escreveu em seu Twitter: “Rottyful Sky, Ha Neul, é a compositora Alice Sky, quem compôs minha música de comeback, ‘It’s Me“. A cantora disse: “Foi a primeira música de Haneul que acabou se tornando a última“.
Kahi também escreveu: “Cantarei pela Haneul, por favor, lembrem-se da Haneul. Rezem por ela e sua família, por favor“.


Rottyful Sky foi hospitalizada na UTI do “The Catholic Univerity of Korea Seoul St. Mary’s Hospital” quando não conseguiu mais lutar contra seu tumor cerebral no dia 8 de outubro.
Em 2001, ela debutou quando tinha apenas 13 anos com o nome de Haneul e recebeu muito amor do público com sua música de debut “Gotta Be Kidding“. Embora ela dado uma longa pausa como cantora, em 2010 ela debutou com o nome de Rottyful Sky e foi produzida pelo cantor e ator Ryu Shi Won.
Após retornar ao cenário musical, ela participou de trilhas sonoras de dramas como “Midas” e “Scent of a Woman“.
A última vez que ela foi vista em público foi quando compareceu ao casamento de Han Hye Jin e o jogador de futebol Ki Sung Yeung, em julho passado.


CR: SoomPi





Nenhum comentário:

Postar um comentário