quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FÃS JAPONESES COMEÇAM UMA PETIÇÃO PARA PERMANÊNCIA DE NICOLE NO GRUPO KARA


Enquanto KARA iniciou sua turnê Japonesa no dia 8, os fãs Japoneses se reuniram na frente da Yokohama Arena no dia 9 para começar uma petição com este tópico: “Garantir a continuação das atividades de Nicole com KARA.
Os fãs que foram até a arena estão ativamente participando na petição com esperanças de ver Nicolepermanecer como integrante do KARA. A petição vai estar seguindo KARA durante sua turnê japonesa em sete localizações diferentes, incluindo Yokohama, Fukuoka, Osaka e Nagoya. Depois que a turnê for completada, os fãs vão reunir todas as assinaturas que conseguiram e enviar para a DSP Media.Um representante disse: “Os fãs entendem a parte que Nicole decidiu não ter outro contrato exclusivo com a DSP Media. É apenas porque mesmo se Nicole fosse assinar um contrato exclusivo com outra agência, nós esperamos que a DSP Media permita que ela continue suas atividades como membro do KARA.”
O contrato do KARA com a Universal Music, que é a distribuidora japonesa do grupo, vai expirar em Dezembro, então os fãs estão aproveitando a chance de dizer o que pensam, de que não vão aceitarKARA se Nicole for excluída, tornando altamente provável uma renovação de contrato com a Universal Music, ou um contrato completamente novo com outra companhia vai ser bem difícil de ser conseguido se as coisas não forem do jeito deles.
Confira as fotos abaixo para vez os fãs dedicados do KARA assinando a petição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário