sábado, 22 de fevereiro de 2014

60 Facts about me.

Annyeong, annyeong, annyeong!!!! Como estão chingus? Espero q estejam ótimos xD Bem, eu estou +/- ¬¬ Mas isso ñ vem ao caso neh LoL 

Bom, já vi mtas pessoas fazendo facts sobre elas mesmas para quem acompanha o blog saber um pouco + sobre eles. Então, separei alguns facts sobre mim, coisas q acho legal pra colocar aki, e fiz num style like a facts de idols :v *Se sentindo uma Idol u.u *  Vamos lá? ^-^



--- X...X ---

Nome real: Yngrid.
Apelido: Aliça Jessi.
Data de Nascimento: 18/07/1994 (19 anos)
Altura: 1,77 +/-
Família: Omma, dongsaeng e jobumo(avós).
Religião: Católica.
Bias Masculino Master: Rain Bi
Bias Feminina Master: Minzy (2NE1)

--- X...X ---

  1. Meu nome real é Yngrid, porém ñ curto meu nome. Meu apelido é Aliça Jessi. Aliça foi o apelido q ganhei de um "Chingu" e Jessi por causa de SPN (Supernatural), e agora por causa da linda Sica de SNSD.
  2. Realmente ñ suporto calor e prefiro o frio.
  3. Amo a chuva.
  4. Tenho mta vontade de ver neve. (Quem ñ tem :v)
  5. Além de ser k-poppers sim, eu amo e ouço outros estilos de músicas. (Oq mtos pensam q k-poppers são uma coisa mono ¬¬)
  6. Sou uma pessoa mto lenta, lerda, avoada, brisada da life. Rs *Like a Lay e PikaJoonie*
  7. Minhas cores favoritas são: Vermelho, roxo e preto.
  8. Amo cachorros. Entre cão e gato, prefiro msm o cão.
  9. Apesar de gostar de cachorro, meu bichinho de estimação é um gato. (Meu gato)
  10. Meu gato se chama MiMi. (Nome tosco da porra. Me lembra a MiMi de RoofTop Prince :v)
  11. Música é o ar que eu respiro.
  12. Meus hobby's são: Navegar na net, ouvir música, redes sociais, ver doramas, games, ver vídeos no youtube, cantar, desenhar e lavar louça :-P
  13. Adoro animes, mangás, yaoi, yuri e cosplay.
  14. Tenho vontade de comer comida coreana. (Akelas q aparecem em doramas *--*)
  15. Tenho vontade de um dia poder conhecer E.U.A, Japão, China, Thailandia, México e Coréia do Sul. (Gostaria de morar na Coréia msm)
  16. Amo desenhar mas ñ sou tão boa no assunto LoL *Foto1 | Foto2 | Foto3 | Foto4*
  17. Quero um dia aprender a cantar e tocar violão.
  18. Realmente amo o som de Saxofone, arpa, violino, piano, violão e instrumentos tradicionais orientais.
  19. Tenho um sonho de atuar ou cantar *SM me Debuta* Apesar de ser mto tímida já participei de teatro na escola.
  20. Sou uma pessoa extremamente tímida, quieta, no meu canto e um pouco anti-social. Rs (Alguns me consideram como a Sica. Ice Princess :v)
  21. Apesar de ser assim as pessoas me acham mto legal e engraçada.
  22. Quando + nova já fiz 2 apresentações de dança junto com amigas. (Hj em dia to tão sedentária q ñ consigo fazer + nada Hu3 *SM me Debuta*)
  23. Quero e tento aprender Coreano sozinha via internet. (Difícil pra kct, principalmente pra uma lesada como eu rs) *Fotinha*
  24. Mexo em computador desde meus 5 anos, já fiz 2 cursos de computação. Mas ainda ñ sei fazer merda nenhuma no PC. *São os oréganos q o GD me dá u.u*
  25. Quando + nova me mudei, e troquei de escola várias vezes. Mas uma pena q nunca foi fora do país TT (Parecia ciganos sempre mudando e ainda me mudo :v)
  26. Sou Chocólatra *u.u*
  27. Rain e Michael Jackson são minhas inspirações e modelos.
  28. Minhas comidas preferidas são todas aquelas proibidas. Frituras, massas, batata-frita, lasanha... Etc... (Só ñ posso comer tudo isso por ter problema de estômago D:)
  29. Já fui colecionadora de cartões telefônicos, folhas coloridas/desenhadas de fichário. E atualmente coleciono adesivos e chaveiros.
  30. Amo filmes de terror, suspense, sobrenatural e comédia. (Mas sou meia like a Tao pra terror Hu3)
  31. Tbm gosto de fazer poemas e poesias.
  32. Amo pandas <3 e bichinhos de pelúcia. 
  33. Já fui uma grande viciada em Café. Hj em dia só bebo quando dá aquela larica de Café kkk (Tenho gastrite então passo longe de mtas coisas)
  34. Se pudesse ter um poder seria o de teletransporte. Mas gostaria de ter vários poderes tudo junto. (Teletransporte like a Kai :3)
  35. Adoro cantar mas realmente acho q ñ canto bem. (Vovó diz q tenho uma voz boa u.u)
  36. Quando pequena eu brincava de carrinho, bola de gude, futebol, lutinha, IoIo e até msm subia em árvores.(Like a muleke da life)
  37. Tenho mta vontade de tatuar uma Lótus nas costas.
  38. Tenho 1 alargador de 9mm e 2º furo na orelha. Gostaria tbm de ter um transversal(Mas sei q dói pakas pra furar. O transversal do Seungri *--*)
  39. Minha única coleção de k-pop são: 1 Camiseta ñ oficial do MBLAQ, Alive do Big Bang, Everybody com Pôster SHINee e o DVD do Ninaj Assassino Rain.
  40. Se tivesse q escolher 1 idol como o meu par ideal seria o Rain.
  41. Conheci o maravilhoso mundo do K-Pop em 2010.
  42. Gostaria de ter um grupo cover de k-pop.
  43. Já participei via e-mail da 1ª audição da Onix.
  44. Gosto de customizar minhas roupas, tênis e mochila.
  45. Ñ gosto de usar saia, nem shorts mto curto e nem vestido. (Só no calor e quando to em casa msm u.u)
  46. Ñ sei andar de salto alto, porém uso um sneakers.
  47. Sou mto leiga no assunto maquiagem LoL
  48. Gosto mto do style tomboy oriental, mas ñ me visto assim. (Mas tenho mta vontade, me falta grana e onde comprar as roupas haha)
  49. Amo unhas grandes e de pontas finas. Tbm dou uma de louca tentando fazer alguns Nail Art.
  50. Antes msm que eu  pudesse aprender a tocar violão o cavalete estourou D: *Chora litros* (Isso q dá ser k-pobre e comprar coisa barata TT E ainda quase q o cavalete bate no rosto da amg da minha mãe :v Ela tava afinando o violão)
  51. Tenho a mania constante de morder e passar a língua nos lábios. (Like a Seungho Oppa)
  52. Faço aniversário no msm dia q Taemin do SHINee.
  53. Sou mto desastrada do tipo q: Tropeça no próprio pé, taca o dedo no próprio olho, engasga com a própria saliva e mtas outras coisas idiotas. (Like a Onew e PikaJoonie da life)
  54. Sou uma pessoa mto solitária, gosto de silêncio, meditação mas por mtas vezes amo o som dos passáros cantando ao entardecer.
  55. Ñ gosto de chorar na frente de outras pessoas, pois me sinto como se estivesse baixando minha guarda ou até msm mostrando o meu ponto fraco.
  56. Sou uma pessoa q realmente chora mto fácil.
  57. Eu mesma corto, pinto e hidrato o meu cabelo.(Tenho preguiça de cuidar do cabelo, mas quando dá na telha faço algumas coisas rs Like a Key, a única diferença é q ele tem cabelo liso é uma Diva, eu tenho cabelo enrolado e num sou bunda nenhuma)
  58. Gosto de morder as pessoas, apertar e dar tapas na bunda :3
  59. Sou tarada por bundas bem feitas. Aquelas gordinhas, malhadas e empinadinhas *666 
  60. Ice Cream Melona é realmente viciante. (Fact besta)
--- X...X ---

É isso meu povo e minha pova. Ficou grande o fact, ñ sei como lembrei de tanta coisa, espero q gostem. Se quiserem saber alguma coisa perguntem nos comentários, avaliem o blog e... Ah, é isso ai rs

Annyeong ~VampChu
Como queria ser o Xiah agora *3*







Nenhum comentário:

Postar um comentário