sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Hyeri (Girl’s Day) revela o motivo por trás de seu desmaio no M!Countdown


No mês passado, Hyeri (Girl’s Day) desmaiou no palco do M!Countdown.
Ela apareceu no “Human Documentary” da MBC no dia 15 de fevereiro e revelou que o motivo pelo seu desmaio foi por causa da gripe suína (H1N1).
Logo após o Girl’s Day concluir sua performance de “Something” no dia 16 de janeiro, Hyeri desmaiou no palco e teve que ser carregada por membros da equipe. A cantora não havia mostrado sinais de fraqueza durante a performance.
Ela revelou, “Era gripe suína. Eu nunca fiquei tão doente na minha vida”.
Hyeri contou que ela lembrava quando a performance começava, mas não conseguia lembrar de nada após o primeiro refrão. “Eu estava doente daquela vez, mas eu queria estar no palco para a performance. Eu sei como cada performance é preciosa. Não seria certo não aparecer por causa dos fãs, e eu me sentiria arrependida pelas outras meninas”.
O Girl’s Day estava contra o TVXQ pelo primeiro lugar naquele dia, mas perderam. Hyeri foi levada imediatamente para o hospital e recebeu tratamento. Ela pôde retornar aos palcos no dia seguinte.
Idols tem que encarar uma agenda esgotante e pouco tempo de sono, então não é de se imaginar como adoecem. O boy group novato GOT7 recentemente teve que suspender suas atividades temporariamente após três integrantes contraírem a gripe suína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário