quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Heechul fala sobre a popularidade de "Frozen" entre as celebridades


Não foi nenhuma surpresa que "Frozen" tenha sido um dos temas discutidos em 13 de fevereiro no "Ssul Jeon" da JTBC, como o filme está fazendo um sucesso incrível na Coréia, sem mencionar a música "Let It Go" que muitos cantores diferentes estão fazendo cover.

Choi Hee disse: "Eu vi este filme em 4D duas vezes e a parte onde tocou "Let It Go" fez eu derramar lágrimas. "

Heechul disse: "Eu vi com Sulli e me perguntei por que não havia qualquer luta. Ele não tem sequer um vilão." Foi perguntado a ele se Sulli chorou, e ele disse: "Sulli foi tocada pela mesma parte, como Choi Hee. Quando eu olho para o meu celular eu vejo um bom número de celebridades com uma imagem de Elsa como sua foto de perfil agora."

Link do vídeo (sem legendas):http://www.youtube.com/watch?v=W94HHCasqpQ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário