domingo, 16 de fevereiro de 2014

Subin do Dal Shabet acha qu seria divertido namorar Mir


Subin do Dal Shabet acha que seria divertido namorar Mir!

Subin do Dal Shabet e Mir foram convidados para o show de variedades "Unbearable School 2" para ver se eles conseguiriam roubar os corações das crianças do ensino fundamental. Quando perguntado a Subin do Dal Shabet, " Ultimamente, os membros ídolos tornaram-se um assunto quente por causa de seu namoro aberto. O que Dal Shabet pensa sobre isso? "

Subin respondeu: "Se eu tiver alguém que eu amo, eu poderia revelá-lo, também." Então, perguntado sobre seu tipo ideal, e ela respondeu: "Se eu namorasse o Mir, eu acho que seria divertido."

Claro, a resposta dela fez Mir sorrir sem parar. Ele chegou na frente dela para fazer flexões, tornando todo o estúdio instável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário