domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ga In (Brown Eyed Girls) surpreende plateia ao se apresentar com sua sósia


Ga In, integrante do Brown Eyed Girls, e sua sósia surpreenderam todos com sua similaridade incrível.
Em 30 de janeiro, as duas se apresentaram como “Yong In e Ga In” com as outras integrantes do Brown Eyed Girls no “Star Look-Alike” (MBC).
A dupla teve um brilhante plano de criar uma reviravolta na apresentação do Brown Eyed Girls (BEG) naquele dia. Yong In se apresentou com o grupo no lugar de Ga In em “Abracadabra“, sem a plateia saber que era ela. Apenas quando Yong In estava fazendo a sua parte solo, Ga In apareceu no palco de repente surpreendendo todos!
Ga In também ficou chocada com a similaridade e disse: “Eu também fiquei muito surpresa porque as pessoas ao meu redor sempre me dizem que alguém se parece comigo. Acabava que, pela pessoa ter os olhos pequenos e usar uma maquiagem parecida comigo, eles diziam que era igual. Então, ficava chateada diversas vezes. Mas, Yong In é bonita e isso me fez ficar feliz“.

CR: SoomPi


Nenhum comentário:

Postar um comentário