quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ga In fala sobre sua mudança de aparência e aborda rumores de cirurgia plástica


Ga In do Brown Eyed Girls foi abordada sobre os rumores de que ela fez cirurgia plástica no episódio 13 de fevereiro do "Picnic Live" da MBC Music.

Como muitas outras celebridades, a mudança de aparência de Ga In vem gerando discussões. Ela e sua colega JeA do Brown Eyed Girls apareceram no programa e discutiram o que mais mudou desde seu debut. Ga In respondeu brincando, "Meu rosto?"

Ela explicou que sua mudança de aparência tinha mais a ver com sua idade do que qualquer outra coisa. "Eu debutei quando eu tinha 18,19 anos. Acho que muitos rostos das mulheres mudam quando elas atingem 23 a 24. Muita gente acha que eu me submeti a cirurgia plástica no meu queixo, mas não fiz. Meu rosto mudou de forma naturalmente."

De qualquer modo, os rumores provavelmente começaram porque Ga In está melhor do que nunca promovendo o seu mais recente single "Truth or dare".



Nenhum comentário:

Postar um comentário