domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lee Jong Suk diz que filmar “The Face Reader” foi uma experiência bastante “traumática”


O ator Lee Jong Suk comentou sobre seu “trauma” pessoal que ficou desde quando terminou de gravar o blockbuster “The Face Reader“, que levou mais de 9 milhões de pessoas ao cinema.
O ator disse ao eNEWS: “Desenvolvi um tipo de trauma relacionado à papeis históricos. Quanto estava assistindo ‘The Face Reader’, percebi que toda vez que havia uma cena minha, o fluxo parecia ser interrompido. Assistindo a mim mesmo, deu-me muita agonia e auto-censura“.
Ele continuou: “Por conta de me sentir torturado com isso, o diretor e até mesmo o ator Song Kang Ho elogiaram-me dizendo que fiz bem. Entretanto, ainda sinto que essas cenas estão fora de contexto. Depois de ‘The Face Reader’, comecei a ter medo em atuar. Fiquei desconexo“.
Em “The Face Reader”, Lee Jong Suk faz o papel de Jin Young, filho de Nae Kyung (Song Kang Ho), o talentoso leitor de rostos e protagonista principal. Seu personagem faz uma prova do Estado, fica em primeiro lugar e consegue entrar para o palácio para servir ao rei.
Lee Jong Suk também falou sobre como foi a filmagem do filme “Hotblooded Youth” que acabou sendo uma experiência de cura para ele após “The Face Reader”. “Respirando o ar fresco do campo, fui capaz de me libertar de tudo e focar em minha atuação. Por conta de ‘The Face Reader’ e ‘Hotblooded Youth’, quero ser capaz de mostrar uma atuação mais vívida nos próximos filmes“.
CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário