quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma mulher transexual afirma que ela foi usada, e em seguida, deixada de lado por um ídolo masculino


Uma mulher transexual designada pelo nome de A recentemente postou uma mensagem no Facebook, revelando detalhes de maus-tratos por um ídolo membro de um grupo masculino designado pelo nome B. De acordo com A, B se juntou a um grupo existente como um novo membro em novembro. 

Em 11 de fevereiro, A escreveu: "Eu sei que isso vai ser como cuspir de volta para o meu rosto, mas como eu já não pode levá-lo, eu vou para a auto-destruição." De acordo com esta mensagem, A e B viveram juntos como mais do que apenas amigos antes dele debutar no último grupo. A insistiu ajudá-lo de várias maneiras, incluindo apoio financeiro. No entanto, B a traiu conhecendo outras namoradas da mesma forma como ele já havia traído suas namoradas anteriores.

Ela escreveu: "Dizendo que ele precisava para assinar um contrato com a agência do grupo, ele pediu dinheiro emprestado e, em seguida, unilateralmente cortou todo o contato comigo. Depois de comprar um telefone celular com o meu nome, ele não liquidou as tarifas do serviço .. . Mesmo quando ele estava comigo, ele tinha muitas amantes. Além disso, ele alternava entre diferentes festas para enganar as pessoas. Atualmente você é um inimigo público. É um sociopata, por acaso?

Apesar de tudo, você tinha me acalmado, mas todo o meu amor e simpatia desapareceram. Eu já não sinto qualquer fidelidade para com B. Eu não sinto nenhuma obrigação de protegê-lo. . . Eu posso revelar todas as mensagens de texto, redes sociais, e mais do que eu tenha compartilhado com B. Vou me tornar o maior obstáculo no seu futuro a partir de agora."

O post foi excluído no Facebook, mas muitos internautas estão tentando descobrir quem é o ídolo masculino





Nenhum comentário:

Postar um comentário