quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ga In nega ter virado as costas para a empresa e conta a história sobre a fuga de Brown Eyed Girls


Ga In foi abordada sobre vários rumores e revelou histórias interessantes no "Picnic Live" da MBC no dia 13 de fevereiro. Em uma parte do programa, foi perguntado a ela sobre o rumor que ela é muito injusta e perturbadora, então Ga In disse: "Houve rumores por aí que eu virei as costas para a empresa e deixei de lado o Brown Eyed Girls para que eu pudesse agir bem por conta própria."

Ela disse: "Isso foi um mal-entendido, mas pareceu que muita gente pensou nisso dessa forma. É por isso que quando eu fui em programas, recebi várias perguntas sobre isso. Eu não podia dizer a essas pessoas a situação detalhada, de modo que parecia não haver nada que eu pudesse fazer sobre isso. Senti pena das outras integrantes. "

Além disso, ela falou sobre o rumor de que ela foi vista em Paju com Jo Kwon, "Eu só estive no local de filmagem em Paju. É muito absurdo, estas palavras."

Ela disse: "Eu não sou do tipo que fica estressada com o que as pessoas dizem em relação a mim. Estou bem. De vez em quando eu penso: 'Por que eles falam sobre celebridades assim? Mas quando eu olhei para sites no portal, fiquei curiosa sobre a vida privada das celebridades. Eu era assim também, ao olhar para ele de uma certa maneira, eu ironicamente pensei:' Deve ser muito divertido."

Mas isso não é tudo! JeA do Brown Eyed Girls disse: " Quando fugimos para Itaewon pensamos nisso desta maneira, reunimos coragem e fugimos. Nós nem sequer conhecíamos alguém em Itaewon e foi realmente assustador. " Ela perguntou a Ga In, "Por que você fugiu, então? "

Ga In respondeu: "Por que você está perguntando isso? Eu não quero falar sobre isso. "Ainda assim, ela disse, "Eu fugi, quando eu tinha 22 anos. Eu estava em um estado de confusão. Não fazia muito tempo desde que debutamos. Fugi com um coração jovem. Escrevi uma carta as integrantes dizendo: 'Eu te amo. Eu não posso fazer isso. É muito difícil' enquanto fechava a carta eu chorava sozinha."

Ela continuou: "Eu não tinha dinheiro, mas eu desfrutava de um quarto em um hotel famoso e se escondi por mim mesma. Não houve chamada entre as integrantes, o que me fez pensar: 'Elas não estão me apoiando.' Eu queria que elas me apoiassem .É por isso que eu estava assistindo a TV com o pensamento de que eu estava sozinha, quando fui contactada com, 'Onde você está? Nós todas fugimos também.' No final, nós quatro estávamos juntas no quarto do hotel que eu paguei."

JeA disse: "Foi divertido naquela época", e Ga In acrescentou: "Eu não quero voltar a esse tempo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário