terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2PM vai continuar sua turnê de 2013 em outros países da Ásia


Isso é uma convocação para todos os  HOTTESTs! O 2PM vai continuar sua turnê pela Ásia ‘2PM LIVE TOUR 2013 “What Time Is It?”‘ estendendo ela a mais 3 países.
O grupo vai começar sua turnê em Manila, nas Filipinas, no dia 02 março e seguiram com shows em Guangzhou, China dia 30 de março e em Bangkok na Tailândia dia 08 de abril. Já que o grupo não foi capaz de visitar muitos países da Ásia no ano passado devido a conflitos na agenda, foi revelado que essas datas da turnê seriam adicionadas após a grande demanda dos fãs nesses lugares. Estes, por sua vez, estão ansiosos e eufóricos desde que a notícia foi revelada para verem o primeiro grupo da JYPE a se apresentar nas Filipinas, bem como a primeira apresentação na Tailândia, terra natal do Nickhun.
A turnê ‘2PM LIVE TOUR 2013 “What Time Is It?”‘ já deu uma amostra da sua popularidade quando passou por Shanghai, Indonesia, Taiwan e Macau mostrando o amor de fãs de toda a Asia. Os garotos também tem divulgado ultimamente uma imagem bem mais madura, com sons poderosos, mostrando o crescimento do grupo como um todo. Outro diferencial e que eles dedicam um palco especial a cada país onde se apresentam.
Reserva de entradas para o concerto  em Manila, Filipinas começaram no dia 26 de janeiro.
Aqui estão as datas da turnê 2PM LIVE TOUR 2013 “What Time Is It?”
- 2013.03.02 Manila, Filipinas no Mall of Asia Arena
- 2013.03.30 Guangzhou, China no Guangzhou Gymnasium
- 2013.04.08 Bangkok, Tailândia no Impact Arena





Nenhum comentário:

Postar um comentário