quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SeoHyun na lista negra dos aeroportos do EUA


Seohyun do Girls ‘Generation, confessou recentemente que estava na lista negra nos aeroportos do EUA.
No episódio de ontem no MBC “Golden Fishery – Radio Star”, a maknae revelou que teve problemas ao levar tomates cerejas para o EUA sem declarar.
Ela comentou: “Eu embalo tomates cereja para comer na viagem e não sabia que tinha que declarar”.  Seohyun continuou: ” O cão farejador detectou algo na minha bolsa e o guarda perguntou o que era no saquinho, eu disse que era tomates cereja. O guarda zangado disse que isso não estava declarado e colocou meu nome na lista negra”.
Seohyun concluiu: “Agora quando viajo para o EUA, sempre me perguntam se declarei tudo o que estou levando na viagem para não causar mais problemas”.
No decorrer do programa, as outras integrantes contaram mais a respeito de cada uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário