segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

YoonA do Girls’ Generation é a mestre das expressões



YoonA do Girls’ Generation já pode ser considerada a mestre das expressões faciais.
Em um episódio recente do programa “Golden Fishery – Radio Star” da MBC, YoonA surpreendeu à todos ao revelar que ela já passou por mais de 200 testes para atuar. Ela disse: “Como resultado, eu acabei com mais confiança e mais casca grossa.”
YoonA continuou: “Uma vez, eles me pediram para fingir que estava fazendo compras num shopping. Eu ganhei muita confiança depois desse teste.” Os apresentadores não resistiram a oportunidade e pediram para YoonA representar a cena do seu teste novamente. Sem hesitação, YoonA começou a comprar anéis, animando os apresentadores e suas companheiras. Ela continuou a animar os telespectadores ao mostrar várias emoções enquanto está “comprando”, ganhando assim o título de “mestre das expressões”.
Yuri se intrometeu dizendo: “Uma vez, eu fui para um teste para um comercial de shampoo, eles me perdiram para fingir que estava tomando banho!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário