domingo, 20 de janeiro de 2013

Big Bang vai se concentrar em atividades solo depois da turnê


Depois do fim de sua turnê mundial, os rapazes do Big Bang mudaram seu foco para as promoções de suas atividades individuais e quem sabe carreiras solo.O cinco membros ficaram em turnê ate o próximo dia 27, depois disso, começaram as promoções de suas carreiras individuais, dando um hiatos ao grupo.
G-Dragon vai estar em uma turnê mundial solo, e ainda vai ter um tour de 3 DOME no Japão pela primeira vez como artista solo coreano. Ele também está planejando lançar uma nova música no primeiro semestre do ano.
T.O.P estará ocupado com as filmagens do filme “Alumni” , e parece que isso ainda vai demorar. Anteriormente, ele declarou: “Já estamos com 90% pronto”. Os fãs também estão ansiosos para vê-lo atuar novamente em dramas ainda este ano.
Taeyang e Daesung estarão trabalhando em seus álbuns solo. Daesung em um álbum japonês, ‘D’scover “, que está previsto para ser lançado no final de fevereiro, e ele está planejando seu show solo também.
Seungri também foi escalado para um drama da NipponTV. Apesar de ser mais conhecido individualmente no Japão, ele vai se concentrar mais na Coréia dessa vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário