terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Meu TOP 10 Girls Bands favorita

Olá pessoal, como vocês estão?! Boom... Eu to bem pra quem quer saber >.<

Da última vez fiz o meu TOP 10 ABS dos BIAS e agora vou fazer o meu TOP 10 Girl Group/Band Favoritoas :3

1º Lugar 2NE1 minhas grandes DIVAS *Minzyyyyyyyy minha toda minha e quem pôr os olhos nela morre*


2º Lugar SNSD/Girls Generation *Pfvr divas em I Got a Boy*


3º Lugar F(x) *Amber <3 + Sulli S2 + Vic= Pira*


4º Lugar Sistar *Hyorin sua gostosa*


5º BEG/Brown Eyed Girls *Narshaaaaaaa minha toda minha muahahaha e tirem os olhos da Gain tbm Ù.Ú*


6º Lugar Miss-A *Suzyyyyy and Jiaaaaaaaaaaaaa suas totosas mais lindas. Suzy like a popozão empinado*


7º Lugar WG/Wonder Girls *Sohee sua gata manhosa da Saeng*


8º Lugar Girls Day


9º Lugar 4Minute *Hyuna Unnie me possua :3 *


10º E último lugar Hello Venus \o/ *Lime my fadinha ^---^*


Espero que tenham gostado do meu TOP 10 Girls Bands ^_^ e desculpem-me meus surtos em alguns grupos *---*

By: Jessi









Nenhum comentário:

Postar um comentário