segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ga Yoon (4minute) perde 8kg por causa de "24/7"


Ga Yoon do 2YOON, uma sub-unit do 4minute, revelou o segredo por trás da sua perda de 8 kg.
Durante uma entrevista com uma empresa da mídia coreana, ela compartilhou, “Perdi oito quilos enquanto praticava a coreografia para o ‘24/7‘ do 2YOON. Uma vez que começávamos a dançar, suávamos feito loucas. Ji Yoon e eu achamos que as coreografia do 4minute eram muito mais fáceis que essa“.
A cantora revelou, “Agora não cabemos nem nas nossas próprias roupas. Temos que pegar os tamanhos menores nas coleções“, provando a intensidade de suas coreografias. Ga Yoon continuou, “O número de fãs preocupado com a nossa perda de peso está crescendo. Já que estamos balanceando esse execício intenso com a dieta certa, nossa saúde está bem. Estamos bem fortes“.
Ji Yoon disse, “Como somos um grupo de apenas duas integrantes, nossas partes (de canto na música) cresceram. Nossa coreografia também não nos deixa descansar durante a apresentação, então estamos definitivamente utilizando muito mais energia. Um tempo atrás, estávamos fazendo um ensaio para a nossa performance de comeback com (a atriz novata) Kim Yoo Jung, e ela disse que fica com muita fome depois de dançar ’24/7′“.
O 2YOON é composto por Ji Yoon e Ga Yoon do 4Minute. Por causa de seu estilo country, elas chamaram muita atenção por ser um gênero que ainda não tinha sido apresentado junto ao kpop.



Nenhum comentário:

Postar um comentário