domingo, 20 de janeiro de 2013

Jessica se sente incomodada com certas críticas


A integrante Jessica, das Girls’ Generation, revelou que ela se sente um pouco incomodada com certas críticas.
Na transmissão do dia 15 de Janeiro de ‘Younha’s Starry Night‘, da MBC FM, as integrantes YoonAHyoyeon,Sooyoung, e Jessica participaram como convidadas.
Durante um segmento, no qual a apresentadora da rádio perguntava as integrantes sobre seus problemas e preocupações, a cantora compartilhou: “Embora tenha passado muito tempo, parece que ainda há muitas pessoas que me julgam pela aparência. Não é como se eu pudesse me apresentar e fazer algo a respeito. Isso é algo que está me incomodando há um tempo”.
 
Jessica expressou sua frustração pelo fato das pessoas continuarem a interpretá-la como a “princesa de gelo”, por causa da sua aparência elegante e fria.
Sooyoung comentou: “Isso é uma coisa que todas as celebridades se preocupam”, e Jessica prosseguiu: “Eu acho que isso é um pouco pior no meu caso. Meu apelido é ‘princesa de gelo’, por eu parecer reservada, mas é só aparência. O que posso fazer a respeito?”
As outras integrantes das Girls’ Generation confortaram Jessica, dizendo: “A Jessica é fofa e tem muito aegyo”, “Ela não é falsa. Ela é honesta e não gosta de ser duas caras”, “É porque você parece muito de alta classe”, e mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário