quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu top 10 ABS masculinos

Como os ABS dos nossos K-Idols fazem muito sucesso *666* eu resolvi fazer meu TOP 10 ABS dos BIAS \o/

Em 1º lugar nosso lindo, gostoso, seduzente, talentoso, bunda gordinha (não me matem pelo bunda gordinha rç) Bi Rain \O/



2º lugar fica com o nosso cavaludo Siwon


3º lugar vai para Jonnie :3


4º lugar nosso Querido Anjo LeeTeuk


5º lugar Jay Park


6º lugar Hero (JaeJoong)


7º lugar TaeYang (nosso dlç virgenzão)


8º lugar Minho *meu gigante dlç*


9º lugar JongSauro (possuído pelo ritmo rasgatanga, isso msm rasgatanga lol)


E por fim o 10º lugar fica com o o nosso lindo Ulzzang Kiseop (e q falta de porra no rabo cancelaram o show do U-Kiss no Br)


Boom... Esse foi o meu T.O.P 10 ABS dos K-Idols ^---^. Espero que tenham gostado >.....< 














Nenhum comentário:

Postar um comentário