quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Super Junior KRY faz sucesso explosivo no Japão


Super Junior K.R.Y. lançou seu primeiro single “Promise You” no dia 23 de janeiro de 2013, e realizou o show “SUPER JUNIOR K.R.Y. SPECIAL WINTER CONCERT in BUDOKAN” durante os dias 22 a 24, no Nippon Budokan, em Tóquio.
O single “Promise You” faz parte do primeiro CD do Super Junior KRY, feito especialmente para este concerto e é também a primeira canção original em japonês do SUPER JUNIOR.


Havia um grande número de projetos para a turnê dos rapazes em 2012 e os ELFs (fãs do Super Junior) pediram por shows adicionais e isso se tornou realidade em janeiro, como foi feito no Nippon Budokan,  que é um lugar especial para os ELFs e para os membros do grupo, já que aqui é onde eles realizaram seu primeiro evento no Japão em 2008. Para esta turnê do SUPER JUNIOR K.R.Y, os organizadores mobilizaram 36.000 audiências só em Tóquio, com um total de 72.000 audiências em três cidades. A procura por ingresso superou a marca de 1.500.000 pessoas, e provou sua popularidade no Japão.


Super Junior K.R.Y. é um grupo masculino dedicado a baladas românticas,  formado pelos três vocalistas principais do Super Junior. Eles estrearam com “The One I Love”, como parte da OST para o drama coreano“Hiena”, em 2006. O nome do grupo é a junção das  iniciais dos membros: KyuHyun (24), Ryeowook (25) eYesung (28)





Nenhum comentário:

Postar um comentário