segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JYJ se prepara para voltar ao Japão


O grupo venceu processo contra a AVEX, a maior agência do Japão.A agência também revelou suas intenções de entrarem com um recurso.
Recentemente a C-JeS Entertainment afirmou que o JYJ ganhou o processo contra a ex-agência japonesa,Avex,  e o tribunal emitiu uma ordem judicial proibindo a gravadora de interferir nas promoções do grupo no Japão e ainda tendo de pagar uma indenização de cerca de 600 milhoes de ienes.
O tribunal reconheceu que a Avex difamou o CEO da  C-JeS Entertainment e ordenou a pagamento da indenização.
JYJ após o termino do contrato com a SM Entertainment, em meados de 2009, assinou um contrato exclusivo com a Avex através do C-JeS Entertainment. No entanto, em fevereiro de 2010, o grupo e a agência entraram em conflito e pararam as atividades.
A C-JeS, explicou: “Em setembro de 2010 a Avex anunciou a suspensão de todas as atividades japonesas doJYJ e fez acusações falsas de que C-JeS presidente estaria envolvido com gangues.”
Então a C-JeS Entertainment, em resposta, notificou a Avex de que encerraria o contrato de exclusividade para que o grupo pudesse continuar suas atividades no Japão. No entanto Avex tem impedido o grupo de fazer shows e participar de programas e festivais, alegando que seus direitos são exclusivos no Japão. Como resultado, a C-Jes abriu o processo em 2011.
C-JeS declarou: “Estamos satisfeitos com a decisão do Japão de reconhecer as interferências da Avex contra as atividades do  JYJ no Japão”. E disse ainda que agora, com o fim do processo, é uma questão de tempo até o grupo retomar sua promoções na terra do sol nascente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário