quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu TOP 5 MV's que me fazem querer dançar e cantar.

Olá pessoal, tudo bem?! Aqui vai meu TOP 5 MV's que me deixam animada, me fazem querer dançar e cantar feito louca rçrç

1º Lugar é MBLAQ com Y (Meu BIAS do MBLAQ é o fofura do Mir mais confesso que o Joon nesse MV me deixa... Boom, vc sabem loool)


2º Lugar é do Shinee com Lucifer (Pfvr, Minho é um dlç, sdç e gatoso :3 )



Tanto a versão japonesa quanto a original me anima



3º Lugar fica com 2NE1 e I'm The Best (Bitch, please I'm the Best é clássico >.< )



4º Lugar fica com SNSD/Girls Generation e Gee (Outro clássico rçrç Sunny, Soo, Taey e Yoona suas totosas <3 pfvr, to in love com elas :3 )



5º E ultimo lugar fica com SUJU/Super Junior e SPY



Espero que tenham gostado do meu TOP 5 MV's \o/. Se vcs tem os seus TOP's coloquem nos comentários :D

By: Aliça Jessi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário