segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seo InGuk quer namorar.


cr:SarangInGayo
O ator/cantor Seo InGuk está sozinho, solteiro e à procura.
Em uma coletiva de imprensa o dia 17 de janeiro, ele afirmou: “Eu quero muito namorar. Estou desesperado.”
Ele disse: “Não acho que eu já tenha me sentido tão sozinho antes. Ultimamente me sinto muito diferente. Eu quero muito começar a namorar.”
Ironicamente, seu papel na série Rascal Sons (아들녀석들), da MBC, é de um cafajeste.
O terceiro filho da família do drama, ele disse tudo sobre a sua relação com a ex-mulher do seu personagem, intepretada por Yoon SeIn. “Ele foi imaturo, mas de agora em diante ele vai baixar a guarda. Mais mudanças virão.”
Rascals Sons atualmente tem um triângulo amoroso entre SeokJin (Lee HyunWook) se intrometendo entre o casal MiRin (Yoon SeIn) e SeungGi (Seo InGuk).
O drama planeja contar uma história mais alegre sobre amor e casamento nos próximos episódios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário