quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BIGBANG volta para casa depois de sua turnê mundial


O grupo BIGBANG terminou com muito sucesso sua turnê ao redor do mundo.
No dia 27 de janeiro, o BIGBANG fez a ultima apresentação da “BIGBANG Alive Galaxy Tour: The Final” no Parque de Ginástica Estádio Olímpico, em Seul.
Depois do show, G-Dragon disse: “É um pouco triste que hoje seja o último dia de nossa turnê mundial. Essa turnê começou aqui há um ano e estou muito feliz de ter terminado sem qualquer problema. Aprendemos muito durante o tempo em que estávamos em turnê e esse final será um sucesso”.
Taeyang lembou-se do ano passado e disse: “Depois deste concerto, finalmente terminamos nossa turnê mundial. Ver algumas possibilidades para o nosso futuro e perceber o significado que nossa música tem foi significativo”.
Seungri animado em terminar a turnê mundial com o sucesso: “Foi ótimo ver fãs 800.000 nos nossos concertos. Ver nossa força em outros lugares é muito inspirador.”


TOP acrescentou: “Eu tinha ouvido falar da febre K-pop, mas desta vez eu realmente podia sentir em primeira mão. Terminamos com um grande concerto. Eu aprendi muito”.
BIGBANG saiu em turnê na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia, e mais de 800 mil fãs assistiram aos concertos. O grupo viu a sua popularidade global quando todos os ingressos se esgotaram rapidamente na Coréia do Sul, Japão (cinco cidades), China (três cidades), Singapura, Tailândia, Indonésia, Taiwan, Filipinas e Malásia.
Agora durante o ano de 2013, o gurpo vai se dedicar a seus trabalhos individuais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário