quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comediante de “Oot Chat Sa” (SBS) acusado de agredir sexualmente uma estudante de ensino médio


Um comediante do programa “Oot Chat Sa” (SBS) foi acusado de abusar sexualmente de uma menor. Esse comediante, o Sr. Gong, tem participado do programa de piadas até recentemente.
Em 29 de janeiro, a SBS anunciou o banimento do Sr. Gong da emissora após ele ter sido acusado de abuso sexual de uma estudante do ensino médio.
Um representante da SBS comentou: “Decidimos não deixar esse comediante aparecer mais na emissora. O Sr. Gong debutou como um comediante da SBS em 2009, mas também participou de outros canais. Não tínhamos ideia de que ele estava sendo investigado ou acusado. Pedimos desculpas por dar desconforto ao público“.
De acordo com a polícia, o Sr. Gong estava em um restaurante em Busan por volta de outubro de 2010 quando viu A (na época, 17 anos) passando. Ele se aproximou dela e disse: “Sou um comediante da TV”. É dito que o Sr. Gong foi para um motel próximo com A e beberam juntos. Após A ter caído no sono em um quarto diferente, ele foi até ela e a molestou. Ele, então, forçou A a ir ao seu quarto, deitou-a em sua cama e tentou estuprá-la, mas A conseguiu fugir.

CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário