quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rain ficou impressionado após encontrar-se com Kim Woo Bin


O cantor Rain e o ator Kim Woo Bin encontraram-se pela primeira vez no Mnet MCountdown em 9 de janeiro, onde Rain apresentou seu comeback especial.
Em uma recente entrevista para a eNEWS, Rain disse, “Eu conheci Kim Woo Bin há pouco tempo atrás, e eu fiquei realmente surpreso. Eu não costumo ‘perder’ em termos de altura em qualquer lugar que eu vá, mas ele é realmente alto“.
Kim Woo Bin, com 1,88 cm de altura, é conhecido pelo seu belo corpo de modelo, e como apresentador de um programa de música, ele acabou, sem intenção, deixando alguns idols sem graça com sua estatura. No entanto, com Rain foi diferente. Com 1,85 cm e 75 kilos, ele orgulhosamente ficou ao lado de Kim Woo Bin, nos dando uma bela visão com os dois idols lado a lado!
Rain disse, “Apesar de encontrá-lo pela primeira vez, ele definitivamente deixou uma boa impressão. Eu acho que ele é o mais alto que eu já conheci no meio do entretenimento. Agora sei porque as fãs gostam dele“.

CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário