sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quase um hiato

Olá meus doces, tudo bem com vcs? Bem, to aqui para avisar q meu curso já voltou faz 1 semana, e estou começando a ficar sem tempo para postar aqui. Então se eu sumir (Oq será coisa de 1 dia ou 2 no máximo) por favor, ñ parem de ver, ler e visitar o meu blog. Pq msm q eu suma uns dias, eu virei recompensar com novas noticias. Fico mto agradecida a atenção de todos ^^

Bom, como todos sabem é aniversário da Minzy né? (Na Coréia já é o niver dela. E o Line mandou uma msg de voz super fofa das garotas felicitando a Minzy) E sendo aniversário dela, eu vou aproveitar para abrir uma nova sessão de postagens aqui no blog. Sempre q for o aniversário de algum K-Idol, irei fazer uma sessão cheia de fotos, gifs e alguns vídeos daquela pessoa q esta sendo felicitada no dia. Irei postar essas fotos, gif e vídeos dos aniversariantes q eu souber, ou tiver de cbç ou até msm marcado no meu calendário rs. Se vcs souberem de algum idol q faça niver em tal dia e tal mês, me avisem q eu irei fazer esse especial de aniversário com todo o prazer e carinho. >.<

--- X...X ---

É isso meus doces. Agora tenho uma pia de louças pra lavar lol Depois voltarei e farei o tão esperado especial de niver da Minzy *--* Bias dlç :3

Até depois ~Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário