quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jang Geun Suk fala sobre seus posts antigos em redes sociais


O ator Jang Geun Suk falou sobre seus posts antigos nas redes sociais.
Em 20 de janeiro, Jang Geun Suk deu uma entrevista sobre o recém-acabado drama da KBS “Beautiful Man”. Ele falou sobre sua experiência: “Acredito que terminei bem o drama. Se voltasse um ano para decidir sobre ‘Beautiful Man’, eu faria de novo. Não me arrependo, porque o roteiro do drama foi bom. Acredito que este possa ser meu último drama de comédia romântica. Dei o meu máximo. Acho que esse drama teve o brilho e a doçura que só podem existir na casa dos 20 anos”.
Jang Geun Suk continuou, acrescentando que não se arrepende das decisões que já tomou. Ele se sentiu sobrecarregado no passado com o título de “Irmãozinho da Nação” e está confortável com seu estado atual.
Os repórteres perguntaram sobre o que sente a respeito de seus posts passados. Ele respondeu: “Eu achei meus posts antigos fofos e engraçados quando os li de novo. Na época, escrevi daquele jeito, porque achei que me faria parecer legal e crescido. Eu estava falando sério quando escrevi. Agora, acho que eu era fofo e jovem. Acho que meus posts antigos foram o maior evento que me aconteceu. As pessoas ficam mais à vontade sendo honestas com quem não é da família ou amigo. Acho que um homem precisa se gabar. É importante ter objetivos claros, mas é importante aumentá-los. Esses objetivos maiores vão forçá-lo a assumir a responsabilidade por suas palavras. Além disso, você se esforçará mais para cumpri-los“.
Em 9 de janeiro,  “Beautiful Man” transmitiu seu último episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário