terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Leite e amido de milho podem alisar meu cabelo?

Olá de novo pessoal. Bem, vms tentar animar as coisas depois das noticias. Eu estou realmente chocada, triste e abalada, e tbm vms dar o nosso apoio ao LeeTeuk. Ele e os familiares devem estar sofrendo bastante. #StayStrongOppa #FightingLeeTeuk #KeepTheForceTeuk 

Bom, oq vou postar não tem nada haver com k-pop e tals, mas é realmente interessante. Encontrei sobre esse assunto ontem pesquisando vídeos no youtube relacionados a tintura de cabelo. (Meu sonho pintar o cabelo de roxo e etc, mas precisa descolorir e meu cabelo é enrolado. Se eu fizer isso o meu cabelo vai vira pentelho armado T.T  Como é bom ter o cabelo liso, coisa q eu ñ sei :C Mas isso não vem ao caso :v) 

--- X...X ---

Então, leite e amido de milho alisam sim o cabelo, mas alisa bem aos poucos dependendo de cada pessoa. Ele serve como os produtos de uma progressiva só que, ñ faz mal, ñ agride o seu cabelo, e o melhor de tudo é q é natural. O leite vai nutrir, dar forças e brilho para o seu cabelo. E com a junção do amido fica mais perfeito ainda. Fazendo isso vc tbm pode economizar dinheiro, é barato, rápido e fácil q vc mesma pode fazer, e os ingredientes são poucos.

Ingredientes

1 copo desses de leite é o suficiente, isso se o seu cabelo for pequeno.

3 colheres de amido de milho ou mais dependendo do tamanho do seu cabelo.

Modo de preparo

Misture o amido e o leite em um pote/tapoer de plástico, pegue uma colher e misture bem os 2 ingredientes. Depois de mistura-los bem, e o amido ter se dissolvido, ele ñ vai estar encorporado pois vc ñ ferveu. Ele tem q ficar como esta, ralo/aguado. Pronto, está feito o seu alisante natural de leite e amido.

Como Passa-lo no cabelo

1ºPasso: Depois de preparado, vc precisa colocar em um desses tubinhos de tinta com biquinho como o da foto ao lado. (Obs: Isso tem q ser feito com o cabelo limpo, mas sujo tbm dará certo).










2ºPasso: Em seguida divida o cabelo em 4 partes como mostra a foto ao lado. Passe o produto q esta no tubo em seu cabelo. Passe sempre de acordo com q o seu cabelo cresce/nasce. Se nasce para trás, passe o produto penteando o cabelo para trás, se nasce para ambos os lados, passe desta forma e sempre penteando o cabelo, e o deixando bem liso e estico. A forma de se passar é igual a de um alisante normal.

Ultimo passo: Coloque 2 tocas em seu cabelo. Uma toca comum de plástico (Obs: Para quem ñ tem pode ser sacolinha de mercado rs Meio pobre, mas quando ñ tem o jeito é improvisar), e uma toca térmica. (Obs: Toca térmica para alguns q ñ sabem. É aquela toca de se fazer banho de creme/hidratação e etc... É uma toca cheia de bolinhas brancas de isopor, mas podem variar o seu estilo/jeito. >>>Toca Térmica<<<). Quando colocar a toca, tome cuidado para ñ dobrar o cabelo (Hãm? Como assim? Vcs poderão ver melhor em alguns vídeos de explicação), fique com a touca no cabelo durante 1 hora, depois de 1 hora lave bem o cabelo, faça os seus procedimentos de lavagem q vc tem o costume, e em seguida faça a sua escova, chapinha ou os 2 ou como vc preferir. Depois de ter feito tudo isso, esteja pronta para arrasar e divar.

Aqui vão alguns vídeos de explicação.

Realmente fiquei maravilhada com o resultado *...*



--- X...X ---

Bem, eu ainda ñ fiz isso, ñ testei. Mas já vou testar essa semana e ver qual é o resultado. Lembrando q ñ faz mto efeito já logo na primeira aplicação. No começo vc precisa fazer isso de 2 em 2 semanas, quando perceber que seu cabelo já esta ficando + assentado/liso, ai vc passa a fazer esse procedimento de 15 em 15 dias (oq dá praticamente na mesma de 2 em 2 semanas :v)

--- X...X ---

É isso pessoal e espero que tenham gostado dessa dica. Se fizerem, acharem q deu certo, q ficou legal. Então deixem o seu comentário dizendo oq vc achou, e se seu cabelo ficou bom com isso. Ok? ^^ 
E por favor ñ se esqueçam de já ir votando em quem vcs querem q seja o K-Idol/K-Group do mês de Fevereiro. Avaliem a postagem para q eu saiba se estão gostando, se ta só bom, se ta ruim ou se ta uma cagada por completo LoooL.

Agora sim é isso meus ninfos e ninfas

Annyeong ~Kissu
he he he eu shippo um incesto dessas duas. Sim, sou completamente maluca u.u














Nenhum comentário:

Postar um comentário