sábado, 4 de janeiro de 2014

P.C.C.F 3ª e ultima parte

Annyeong chingus, tudo bem?! Estão preparados para a 3ª e ultima parte do P.C.C.F GD e suas Derp Face? Espero q sim xD Ñ sou mto boa em post's, mas vou tentar mudar, e se vcs quiserem algo novo podem deixar os seus comentários, para q assim possa ajudar o Blog a ficar + legal e interessante.






--- X...X ---

GD e suas Derps Face/Funny face

CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSO TaeyBaby *..*

Ta mais para possuído, do que derp face. Mas ta valendo

Adoro a cara de mongo dakele carinha do lado direito

O legitimo Dragão. Só faltou sair fire :v 

Dá pra ver até... Até o túnel do Dragon

Nem vou dizer nada pq ñ sou boa em piadas :v

Quanta cor. GLS *..* #Piadas Fail. Vcs vêem por aqui

Como pode ficar lindo até desse jeito

Nom dá pra ver, mas é uma derp face lol Olha a boca torta dele

Especial de todos os integrantes \o/

Tão lindos ñ? :3

Desfalecida. Ñ sei com qual eu rio mais :'D

A cara do Dae é a melhor haha

To passada :v

Possuído pelo ritmo ragatanga (8)

 Ai gente, to passada. Aquela mocreia deu em cima do meu GD... Fail forever

Pff, ta lindo u.u

Vi o vídeo e morri de rir, agora essa montagem. Rirei eternamente

Todos perfeitos <3

--- X...X ---

Espero que tenham gostado. Sei que ñ sou boa em piadas, e em postagens, mas me esforço. Então esse foi o P.C.C.F, e teve até um especial hehe. É isso pessoal ^^ Ñ se esqueçam de votar no K-Group ou K-Idol do mês por favor :D E tbm ñ se esqueçam de avaliar as postagem pf. Gosto de saber se vcs estão gostando, se estou indo bem nas postagens, e se quiserem comentem para q assim eu possa saber oq gostaram, e oq ñ gostaram. Assim poderei melhorar mais. E me desculpem por postar tão tarde :v Sempre me atrapalham, e me distraio rs.

É isso gente. Annyeong Chingus ~Kissu



















Nenhum comentário:

Postar um comentário