sábado, 18 de janeiro de 2014

Happy Birthday Gong Minzy

Olá cheirosos(as), tudo bem? Venho pedir desculpas por ontem eu não ter feito o especial de aniversário da Minzy. Eu estava super cansada e acabei dormindo rs :-P Então farei o especial hj, já q hj aqui no Br é o niver dessa linda Bias minha totosa. Espero que gostem ^^








--- *...* ---

saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Gong Minzy
saengil chukhahamnida

Nossa pequena realmente evoluiu  *--*

O sorriso mais lindo de todos :>

Coca \o/ 

Nossa Bad Girl, mas ao mesmo tempo uma Good Girl. (Bipolarismo Identified)

De boa aqui dando uma cagada, e montando um jogo de palavras

Boca dlç :3

Minha mangá humana <3 (Esse coração na boca me lembrou o Love Ritmo :v)

Meow, meow ^.^

Sdds Minzy de long hair. Apesar q saiu a foto teaser do novo álbum e ela ta com hair comprido

Scream ah, ah, ah, ah... Scream ah, ah, ah, ah. Scream, scream, scream, scream. *Dança*

Wow, quantas flores lindas. Principalmente essa de óculos/Ray.Ban

Shisus... Essas coxas... :3 *Babando*

Já era perfeita antes do Debut, agora ta maravilhosa sz

Quanta ousadia *Me Gusta*

ABS *--*

Minzy Dlç *666

Faz quadradinho de 8... Não pera... 

Vem dançar akê em casa

Sdds chapinha

Esses olhinhos tão fechados...

'-'

My Kawaii 

Minha anime girl

Mãe, no céu tem 2NE1. E morri...

Vamos partir para os vídeos? Let's Go!!


Vamos ter um ataque do kokoro \o/


Do it like a dude (8 *Rebola*


Meu pai... 1 dia essa muié ainda se quebra


Eu realmente amo esse vídeo *3*




Vamos fechar os olhos e apenas sonhar enquanto ouvimos a voz dela


Sou aspirante em fazer passos de dança, mas a Minzy realmente... Sem palavras.


Adoro esse vídeo tbm. Minzy é mto foda u.u

--- *...* ---

E ai, gostaram? Mais uma vez desculpa, mas pelo menos postei xD Essa é a postagem de felicitações a minha Bias Minzy \o/

Annyeong ~Kissu

A cara do Ren é a melhor kkk Totalmente na brisa




























Nenhum comentário:

Postar um comentário