sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Rain fala sobre seu relacionamento


Parece que a confirmação oficial de seu relacionamento foi feita ontem, mas já faz um ano desde que ela foi feita. Rain e Kim Tae Hee confirmaram estarem sempre juntos.
Rain falou sobre sua fama e seu relaciomento. Ele explicou que nem sempre foi fácil de combinar os dois, mas ele ainda estava em um relacionamento com Kim Tae Hee: “Um não afeta o trabalho do outro. Eu não a faço escutar minhas músicas. Quando meu álbum sair, ela provavelmente ouvirá. Eu gosto de surpreender as pessoas, até mesmo a minha família não tinha permissão para ouvir minhas músicas antes de todo mundo“.
Ele explicou: “Você acha que eu consigo me encontrar com ela?” E continuou: “Tudo está indo bem. Há pessoas que nos perguntam se ainda estamos juntos, mas tudo está indo bem. Nós não podemos tomar conta um do outro por causa de nossos trabalhos que preenchem todo nosso tempo, mas nós cuidamos um do outro por telefone“.
Esta é a primeira vez que o cantor formaliza um relacionamento, então ele comentou: “Nós não poderíamos fazer outra coisa senão revelar o nosso relacionamento. Esta é a minha primeira vez. Embora haja aspectos desagradáveis​​, alguns também são positivos“.
Quando perguntado se a marca de batom em “30SEXY” significa que ele está num compromisso, o cantor ri e diz: “Você pode pensar que é uma boa maneira de expressá-lo. Claro que eu tenho alguém”.
E, especialmente, não se esqueça que o Rain acaba de fazer seu comeback com “La Song” e “30SEXY”.

CR: SoomPi

Um comentário: