quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Visão de Gary sobre a controvérsia do seu álbum e a diferença entre sua imagem de rapper e de seu personagem em “Running Man”


Gary (Leessang) está dominando as paradas musicas com seu novo álbum solo, no entanto sua contrastante imagem de rapper e do seu personagem em “Running Man” não pode ser ignorada.
Em uma entrevista recente para a revista de moda W Korea, o rapper falou sobre a classificação +19 do seu álbum de debut solo. Além disso, enquanto a faixa-título “Shower Later criou polêmica por suas cenas explicitamente sexuais, Gary continua aparecendo no programa “Running Man” (SBS) como o bobo brincalhão que quer o coração de Song Ji Hyo.

Sobre essa diferença, Gary disse, “A imagem na minha faixa de debut pode ser completamente diferente da minha de ‘Running Man’, onde eu sorrio inocentemente. Se você é fã das letras gentis de Leessang, então pode alegar que minha nova música é descuidada. No entanto, preciso quebrar a imagem [de personagem pateta] para que no futuro eu possa ir longe com a minha carreira”.


O pensamento de Gary mostra o quanto o rapper do Leessang é um artista de verdade, independente da sua popularidade no programa de variedade. O ensaio da W Korea mostrou o cantor com roupa preta, posando com uma expressão carismática.
Esperamos que Gary continue a prosperar com sua música, bem como com seu querido personagem em “Running Man”.

CR: SoomPi



Nenhum comentário:

Postar um comentário