domingo, 5 de janeiro de 2014

TaeMin e Na Eun dizem adeus em 'We Got Married'


O casal TaEun se despede após 8 meses no programa.

No episódio do dia 4 de janeiro, o casal se encontrou em um cinema para assistir um filme, o que acabou sendo um clipe de todos os seus momentos juntos. Taemin disse "Não é como se nós não fôssemos nos encontrar de novo" porque eles estavam tristes por já ser o fim de seu casamento nas telas.

Naeun revelou durante uma entrevista "Taemin oppa me ensinou a amar", enquanto Taemin segurou as lágrimas, dizendo "Me sinto como se eu não tivesse feito o suficiente por ela como deveria" Ainda me sinto novo nisso... O casamento para a tv foi muito real para mim, estou triste".

A integrante do A-Pink estava sem sombra de dúvidas preocupada com o fim do casal no programa, ela chorou dizendo "Me desculpe. Eu não queria chorar... Minha personalidade mudou bastante. Você tem tudo a ver comigo, obrigada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário