terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kim Hyun Joong sente o peso de competir com Kim Soo Hyun


A batalha entre os lindos atores e seus dramas está para começar! Em uma recente conferência de imprensa, Kim Hyun Joong comentou sobre o que pensava de seu drama “Age of Feeling” da KBS 2TV competir com o drama de Kim Soo Hyun.
A KBS 2TV realizou uma conferência de imprensa para o  “Age of Feeling”, apresentando seus personagens e sua história. Durante a conferência, Kim Hyun Joong foi questionado, “Você está na mesma agência que Kim Soo Hyun. Vocês dois já conversaram sobre seus respectivos dramas?”.
Em resposta, o cantor/ator disse, “Apesar de estarmos na mesma agência, Kim Soo Hyun é o ícone popular. Também, Jun Ji Hyun é a figura popular original. Já que meu drama está competindo com o drama deles, é verdade que sinto o peso da responsabilidade. Eu disse a ele para não ficar nervoso, mas eu acho que nós dois ficaremos nervosos enquanto estivermos filmando. No entanto, nossa ansiedade não mudará a dinâmica das coisas. O público será o juiz. Eu espero que ambos os dramas tenham sucesso no fim”.
Kim Hyun Joong fará o papel de um lutador em Xangai, que luta para ganhar dinheiro e pagar a cirurgia de sua irmã. O drama, “Age of Feeling” situa-se em Xangai, no ano de 1930, indicando que poderemos ver diferentes aspectos culturais durante sua exibição.

CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário