terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fã sasaeng vende roupas íntimas de integrantes do EXO!


As ações extremas de fãs sasaeng do EXO estão causando alvoroço novamente.
Em 20 de janeiro, um post foi feito em uma plataforma de rede social da Coreia, chamada Kakao Story. O post dizia: “Estou vendendo roupa íntima de Do Kyung Soo (D.O)”, e continha uma foto de uma roupa íntima masculina. O post continuava: “Eu mesma fui ao dormitório e peguei. Foi realmente muito difícil de conseguir. Eu estou pensando algo em torno de 10.0. Vocês não acreditam em mim? Existem alguns cabelos na roupa íntima para vocês checarem o DNA. Eu também consegui as meias dele. Não me critiquem ou ataquem”.
Esta fã sasaeng também postou, “Na próxima semana, eu pegarei a roupa íntima de Oh Sehun, então aceitarei pedidos antecipados. A segurança do EXO-M é muito intensa, então não conseguirei. Eu mal consegui este último item. Eu também estou vendendo cabelos”.
Anteriormente, os fãs mais extremistas do EXO causaram alguns problemas devido às suas ações, tais como liberando conversas dos integrantes do EXO em jogos online e invadindo o casamento do irmão de Baekhyun.
Fonte: (1)


Eu realmente to rindo sobre a guria estar falando de fazer o DNA do pentelhinhos do D.O


Nenhum comentário:

Postar um comentário