sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jonghyun (SHINee) disse que ele era uma vítima de bullying e comprar um novo telefone cada vez que você acaba com uma namorada.


Jonghyun apareceu como um dos MCs do programa piloto da KBS 2TV , "Music Show". Por cinco semanas os MCs vão discutir diferentes questões que afetam uma determinada maneira ou outra.

Uma das coisas que discutiram foi o problema que está aumentando , cyber bullying. Durante a discussão, Jonghyun revelou que ele sofria de intimidação antes também. Ele disse: " Uma vez que a experiência de ser marginalizado na escola estava em uma banda da escola e fui a um festival de uma escola para meninas e ganhei um pouco de popularidade. Então , alguns sunbaes ( mais velho que ele ) me chamou e me bateram . Sua razão foi que eles não gostavam do jeito que eu olhava. "

Ele continuou: " Na época, eu não disse nada aos meus pais"

Jonghyun também falou sobre o seu hábito de comprar um novo telefone depois de terminar com uma namorada. Eles perguntaram se ele apagou todas as fotos após o fim de um relacionamento . Jonghyun respondeu: " Acabei de receber um novo telefone. "

Yoo Se Yoon perguntou: " Você colocou os telefones ao lado do outro , então? Será que o número de telefone que você tem não é o número de mulheres que já namorou? Fazendo Jonghyun ficar nervoso e todo o resto riram .

Jonghyun disse: " Ouvi dizer que se você excluir as fotos, há pessoas que pode voltar a defini-los. Definitivamente, não dizendo que você tem fotos dos dois juntos. Talvez existam outros posts assim que eu consegui um novo telefone. " Ele também disse que ele sentiu que não tinha fotografias nítidas de sua ex- namorada , mas um outro MC o aconselhou dizendo que sua próxima namorada poderia encontrar.

Jonghyun disse: " Isso é ruim", Yoo Se Yoon novamente e continuou a sua piada sobre a coleção de telefones. Afirmando se a noiva perguntou: " Por que há tantos telefones ? Então," Omo " , agindo como se visse as últimas fotos de ex-namoradas.



--- X...X ---

Desculpem a tradução totalmente fail, sei mto pouco de espanhol :V E é o último dia para votarem no K-Idol ou K-Group do mês de Fevereiro em xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário