terça-feira, 17 de junho de 2014

A agência do MBLAQ explica o cancelamento de seu show no Peru


G.O do MBLAQ já fez alguns comentários frustrados em relação ao cancelamento do show no Peru. Os meninos originalmente deveriam subir ao palco no dia 13 de junho, mas o concerto foi adiado e, finalmente cancelado. Agora, a agência falou sobre este tema com a OSEN em 16 de junho.

Um representante disse:

"Nós terminamos os planos e iniciamos os preparativos para os concertos no México, Chile e Peru há dois meses. Nós terminamos os shows no México e no Chile e pensamos que o concerto no Peru estaria acontecendo sem problemas, mas no mesmo dia do concerto, de repente ouvimos falar do cancelamento.

Descobrimos que os promotores de shows de lá, apresentaram o pedido de licença ao local do concerto tarde demais, e foram incapazes de receber permissão. A maioria dos concertos submetem o pedido de autorização e recebem a permissão dez dias antes, mas ouvimos que a pessoa responsável por este concerto apresentou o pedido três a quatro dias antes. Depois de deixar o escritório, no Peru, decidimos que não podíamos continuar com o concerto, e assim o concerto em última análise, não aconteceu. 

Como muitos fãs no exterior estavam esperando, nós pensamos em lidar com a situação, o encontrar com os fãs do MBLAQ e partilhar conversas com eles, mas os fãs não poderiam entrar no local do show, por isso nada poderia acontecer.

Por causa de sua agenda na Coréia, eles tiveram que deixar o país imediatamente, então não fomos capazes de endireitar a situação com os representantes lá. Depois de discutir com os representantes de concertos em detalhes, eu acho que nós vamos ter que fazer alguma ação de acompanhamento."



Nenhum comentário:

Postar um comentário