quinta-feira, 5 de junho de 2014

A C-JES Entertainment revelou que Jaejoong e Yoochun estão com planos de se alistar após as promoções para o próximo álbum do JYJ


Embora tenha tido rumores e tenham falado sobre isso há algum tempo, a realidade começou a afundar, finalmente, para os fãs, quando a C-JES revelou que Jaejoong e Yoochun do JYJ, tem planos de se alistar no serviço militar após o seu próximo álbum.

Um representante da C-JES Entertainment, disse aos meios de comunicação no dia 5: "O novo álbum do JYJ está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. A data exata ainda não foi decidida, e os membros estão atualmente trabalhando em seu álbum. Estamos também planejando um concerto, mas teremos que discutir os detalhes mais adiante."

"Yoochun e Jaejoong estão aguardando a sua inscrição. Após o lançamento do novo álbum do JYJ e as promoções até o início do próximo ano, eles pretendem se alistar. Quanto a Junsu, detalhes específicos sobre seu alistamento ainda não chegaram."

Este será o primeiro álbum de JYJ em três anos desde o seu álbum ''The Beginning'', em 2011. Os membros do JYJ estão fazendo atualmente o dever em dobro, enquanto se preparam para o seu álbum, bem como a realização de suas atividades individuais, com Yoochun tendo seus encontros de fãs, Jaejoong filmando "Triangle'', e Junsu estrelando o musical "Drácula''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário