terça-feira, 10 de junho de 2014

B2ST revelam qual membro é mais generoso e qual é o mais econômico


B2ST apareceu na edição de 09 de junho de "Hello'' da KBS 2TV, onde tocaram no assunto do líder Doojoon e sua generosidade.

Em um ponto, os MCs perguntaram ao vencedor da semana passada, se o marido começasse a gastar menos dinheiro. Ouvindo isso, Yoseob disse: "Ele é semelhante ao Doojoon. É por isso que chamamos Doojoon de 'Anjo doador'. Se algo está na tendência, ele compra, e nem sequer o usa por um mês inteiro, então ele nos dá. Ganhei um laptop."

Junhyung revelou que ele ganhou uma camiseta, Dongwoon acrescentou: "Houve um tempo em que eu ganhei sapatos no valor de 1 milhão de won (~ cerca de 2 mil reais)", e Kikwang também ganhou uma bicicleta elétrica como um presente de Doojoon. Lee Young Ja brincou dizendo que talvez ela deveria tentar receber o seu coração, fazendo todo mundo rir.

Em seguida, os membros apontaram mais tarde para Yoseob, como sendo o mais econômico, ao que ele respondeu perguntando por que as pessoas pensavam que ele era barato. Eles disseram que ele econômico não barato, devido a isso Yoseob ficou envergonhado por seu mal-entendido, dizendo que finalmente ele estava bem com o termo econômico. 

Junhyung explicou: ''Se há um computador ou algum outro produto bom, os membros o compram juntos, como se fosse uma tendência, mas Yoseob diz que não precisa dele, então se apaixona por tudo sozinho." 

O MCs brincaram: "Se você ainda não comprar o item, Doojoon vai dá-lo a você, de qualquer maneira." Yoseob acrescentou: "Se todos os membros já possuem o mesmo produto, com certeza vou obtê-lo a partir deles. Se eu esperar, eu posso tê-lo", fazendo todo mundo rir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário