terça-feira, 3 de junho de 2014

Foi relatado que Suho e D.O do EXO visitaram duas fãs que ficaram feridas durante o seu concerto de Hong Kong


Suho e D.O do EXO teriam pago uma visita ao hospital para expressar pessoalmente seu pedido de desculpas as duas fãs que ficaram feridas, por um mau funcionamento do sistema durante o concerto de Hong Kong do grupo.

Durante o ''EXO FROM. EXOPLANET #1 - The Lost Planet in Hong Kong'' no Asia World Expo Arena no dia 2, duas fãs foram feridas, devido a um acidente envolvendo os assentos de balanço de rede que os membros estavam em cima. Foi relatado que as duas fãs foram tratadas no hospital, e o líder do EXO-K, Suho, e D.O fizeram uma visita para pedir desculpas pessoalmente em nome de seu grupo e do evento.

Um representante da SM Entertainment declarou: "Devido a um mau funcionamento do sistema na instalação de fios, dois membros da platéia ficaram feridas. Os dois feridos foram transportados para um hospital e receberam tratamento. A empresa de produção de concertos DreamMaker, o supervisor da Media Asia, e a SM Entertainment enviamos nossas desculpas e prometemos que vamos cobrir tudo relacionado ao tratamento... Nós vamos fazer o nosso melhor com a empresa de produção de concertos para evitar que algo assim aconteça no futuro."

A Fancam pegou um pouco do que parece ter dado errado com balanço de D.O, então confira abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário