quinta-feira, 26 de junho de 2014

Duas celebridades estão sob investigação por possível evasão do serviço militar através de alegações de doença mental


Chegou agora ao público que duas celebridades, reveladas como o Sr. Lee (29) e Sr. Son (28), tentaram fugir do serviço militar sob o pretexto de doença mental. Parece altamente provável neste momento que eles receberão punição criminal e se alistarão no exército depois de um reexame.

A Military Manpower Administration divulgou em 25 de junho: ''A suspeita de que as celebridades em questão tenham propositalmente evitado o serviço militar foi comprovada. Enviamos a acusação aos procuradores. No futuro, o nível de punição criminal será decidido em julgamento."

Em seguida, as duas celebridades serão reexaminadas. O representante da Military Manpower Administration disse: "Por eles terem violado a Lei do Serviço Militar, eles precisam receber o exame médico de novo. Então, com base em seus resultados, eles vão cumprir a sua obrigação militar."

Tanto o Sr. Lee e o Sr. Son foram colocados no quinto posto depois de seu exame médico em razão da doença mental. Embora as pessoas no quinto posto ainda teriam de participar como um recruta se uma guerra real fosse acontecer, eles foram de outra maneira isentos do serviço militar. No entanto, a Military Manpower Administration viu que essas doenças mentais por estas duas celebridades foram falsificadas. 

O representante disse: "Sr. Lee e o Sr. Son apresentaram uma quebra de sua mentalidade e tratamento como prova durante o exame médico. No entanto, desde o término do exame médico, eles não frequentaram uma clínica mental. Além disso, eles continuamente estão fazendo atividades como celebridades. É como se eles nos levassem a acreditar que tinham doenças mentais, a fim de evitar o serviço militar".

No entanto, foi revelado que ambos não estão tão ativos nas promoções esses dias. Foi revelado que o Sr. Lee ganhou popularidade e estrelado em diferentes dramas até a segunda metade da década de 2000, mas está mal promovendo hoje em dia. Foi revelado que o Sr. Son tem sido um planejador musical e apareceu em um programa de canal a cabo em 2010.

O representante acrescentou que finalmente eles começaram a olhar para isenções do serviço militar passado de vários atletas e artistas a partir de janeiro e vão continuar a fazê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário