quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rumores de que Kris irá trabalhar com o escritor chinês de "Ti


Fonteny Times'', Guo Jing Ming ?

A atualização recente do Weibo de Kris está atraindo muita atenção, pois foi a sua primeira vez em um longo tempo, e os fãs estão morrendo de vontade de saber o que ele está fazendo ultimamente.

Esta atualização é definitivamente intrigante, mas também bastante ambígua, já que ele postou três emoticons de sol e marcou Guo Jing Ming, um famoso romancista chinês, roteirista, e diretor de cinema. Ele é particularmente famoso por escrever a série "Tiny Times'' e ''City of Fantasy'', e há rumores de que ele ofereceu várias vezes um papel no filme para Kris, para a sua produção ''Tiny Times'', mas foi recusado pela SM Entertainment .

Agora que Kris está envolvido em uma ação judicial para deixar a SM Entertainment, as pessoas estão especulando que Kris pode ter outra chance de trabalhar com Guo Jing Ming. Para não mencionar, a conta no Weibo para ''Tiny Times 3'' está seguindo Kris no momento. Fiquem ligados para atualizações sobre este rumor.

Além de Kris mencionar o escritor de ''Tiny Times'', o CEO da empresa de entretenimento de Pequim, que havia participado da produção de "Tiny Times, também escreveu um comentário no Weibo, mencionando os dois. Ele postou: "O destino é uma coisa muito fascinante. Devido à recusa do ano passado da sua agência , Wu Yi Fan e "Tiny Times'' não foram capazes de se unirem. Entretanto, aqueles que estão fadados a conhecer uns aos outros, eventualmente, se encontrarão de novo." deixando os internautas ainda mais curiosos se isso pode significar que Kris e o escritor estarão trabalhando juntos em um novo projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário